XXX REGATA DE CANOAS 2023

🌊🚣‍♂️ Em clima de celebração e tradição, a Prefeitura Municipal de Chaval, por meio da Secretaria de Pesca, promoveu neste domingo, 26 de novembro, a XXX Regata de Canoas de Chaval! 🎉🚤 Um evento espetacular que marcou não apenas as águas, mas também os corações da nossa comunidade.

⛵️ A regata foi o ponto alto das festividades em homenagem aos 72 anos de emancipação de Chaval, encerrando com chave de ouro a Semana do Município. 🎂🎈 Com muita energia positiva e a participação entusiasmada de todos, celebramos não apenas a história, mas o presente e o futuro promissor da nossa amada cidade.

🏆 Parabéns aos participantes, aos vencedores e a todos que contribuíram para o sucesso desse evento tão especial. Juntos, construímos memórias inesquecíveis e fortalecemos os laços que unem nossa comunidade.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, compartilhando a alegria e a camaradagem que fazem de Chaval um lugar único. 💙🌅 Que venham muitos mais anos de conquistas e celebrações!

RegataChaval #AniversarioChaval #72AnosDeEmancipacao #SemanaDoMunicipioChaval #ComunidadeUnida