Solenidade marca assinatura de ordem de serviço para construção de 30 mil metros de asfalto em Chaval

O Prefeito Sebastião Sotero Veras acompanhou, nesta quinta-feira (5), a partir das 17 horas, na saída da cidade, no bairro Oliveira, a assinatura da ordem de serviço para início das obras de 30 mil metros de asfalto para a cidade de Chaval. O termo foi assinado pelo diretor de educação de trânsito do DETRAN, Fernando Ibiapina. “As melhorias fazem parte do projeto Sinalize, que tem como objetivo a melhoria das vias nos municípios do Estado, e em Chaval não será diferente.” Afirmou: o Diretor Fernando Ibiapina.

Sinalize

O Sinalize é executado por meio de pactuação entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

O Programa busca a requalificação das principais ruas e avenidas dos municípios cearenses. O foco é a redução do número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no estado. Serão investidos R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal.

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=PJhy4gtXFQk[/embedyt]
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cRdWU1Np47U[/embedyt]

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram