REGATA DE CANOAS DE CHAVAL, EDIÇÃO XXVII – 2018

O turismo esportivo ganhou destaque neste final de semana com a XXVII edição  da Regata de Canoas de Chaval, realizada pela Prefeitura Municipal de Chaval.

A competição esportiva movimentou o domingo (25) onde os pescadores mostraram força e determinação no tradicional evento que acontece no período festivo do aniversário de Chaval, para um público que acompanhou de perto as competições. Todas as categorias receberam premiações.

Estiveram presentes: O Prefeito de Chaval Sebastião Sotero Veras, Vereadora e Primeira Dama Fernanda Eduardo, Vice Prefeita Themis Passos, Vereador Nanoia, Chefe de gabinete Cláudio Ricardo, Comissão Organização Adriano Meireles, Marcondes Gouveia, Djalma Carneiro, Presidente da Colônia Z- 24 Ezequias e Marinha do Brasil.

Queremos agradecer à todos os nossos patrocinadores, E o público presente. Foi uma tarde de muitas emoções e animação.

www.chaval.ce.gov.br