PROJETO DE LEI 024/2022 e 025/2022

Nesta segunda-feira, (12), os vereadores de Chaval aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº 024/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a gestão executivo municipal a repassar aos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate as endemias (ACE), incentivo financeiro adicional, e dá outras providências.

E o Projeto de Lei Nº 025/2022, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nas diversas secretarias municipais e dá outras providências”.

Para o prefeito, Sebastião Sotero Veras, “essa é uma forma de reconhecimento pelo importantíssimo trabalho dessas categorias que estão diariamente acompanhando a nossa população, buscando, sempre a melhor assistência em saúde e a garantia do bem-estar do nosso povo”, declarou ainda que os dois projetos são de total importância para o nosso município. Prefeitura Municipal de Chaval

#prefeituradechaval#chaval