Programa Saúde na Escola promove interação, educação e saúde

Alunos da rede municipal de ensino de Chaval estão tendo a oportunidade de participarem das ações desenvolvidas pelo Programa Saúde na Escola (PSE), política de âmbito nacional e intersetorial da Saúde e da Educação.

Com a adesão do PSE, a Prefeitura Municipal de Chaval através das Secretarias de Saúde e Educação, cumprem os objetivos do Programa na perspectiva da promoção de atividades de educação integral que visam integrar as políticas públicas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira.

Um desses encontros aconteceu na tarde de quarta-feira, 21, nas escolas Ana Brito de Oliveira e Francisco Pereira Filho, com uma programação que envolveu apresentações sobre DST’s e saúde reprodutiva.