Programa Ceará Sem Fome beneficiará 173 famílias em Chaval

📢 Aviso Importante: Programa Ceará Sem Fome beneficiará 173 famílias em Chaval 🛒🌾

A Prefeitura Municipal de Chaval, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Empreendedorismo e Cidadania, tem o prazer de informar que o Governo do Estado selecionou, a partir do Cadastro Único, 173 famílias para serem beneficiárias do Cartão Ceará Sem Fome. Esse novo benefício estadual será uma das estratégias no combate à insegurança alimentar e nutricional em nossa região.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social divulgou essa importante informação. O cartão Ceará Sem Fome proporcionará um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 300, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade social. Esse recurso poderá ser utilizado exclusivamente na compra de alimentos, com preferência pelos produzidos pela agricultura familiar e disponíveis nos estabelecimentos credenciados.

Assim que os cartões forem disponibilizados pelo município, entraremos em contato com as famílias de Chaval contempladas por esse programa. Para obter mais informações, solicitamos que procurem o setor do Cadastro Único, localizado na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O Programa Ceará Sem Fome reforça o compromisso da Prefeitura de Chaval em promover a segurança alimentar e o bem-estar de nossa população. Acreditamos que essa iniciativa contribuirá significativamente para amenizar os impactos da vulnerabilidade social e garantir o acesso a alimentos de qualidade.

Contem conosco para apoiar e orientar durante todo o processo. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e solidária.

Lista de nomes dos beneficiados: https://drive.google.com/…/1MqnSCU5WgvIhY3jGaxv…/view…

Cartilha do Programa Ceará Sem Fome: https://drive.google.com/…/1dem477RbJpb-uiYu-C9…/view…

#CearáSemFome#InclusãoSocial#Segurança

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram