PRIMEIRO FESTIVAL DE PESCA ARTESANAL DA ROTA DAS EMOÇÕES

Estivemos na noite deste domingo 17 de novembro no Porto do Mosquito prestigiando o 2º dia do Festival de Pesca Artesanal da Rota das Emoções, SINTA ESSA EMOÇÃO EM CHAVAL, grande evento que irá ficar marcado para todos os Chavalenses. foram dois dias de muita animação, entretenimento e alegria. Tivemos as entregas das premiações para os ganhadores do concurso gastronômico e para os pescadores que participaram da competição. Foi ofertado vários atendimentos da Secretaria de Saude, Assistência Social com cortes de cabelo e manicure. A animação ficou por conta do Esquema Raiz de Chaval e Ruan Benício de Parnaiba. Queremos agradecer as empresas que colaboraram junto com a gente, profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, a Colônia Z- 24, aos garis, a equipe da segurança que deram total apoio e a todos os organizadores pelo empenho e dedicação.

Realização: Prefeitura Municipal de Chaval e Sebrae