PRIMEIRO FESTIVAL DE PESCA ARTESANAL DA ROTA DAS EMOÇÕES

Vêm aí o primeiro festival de pesca artesanal da Rota das Emoções, SINTA ESSA EMOÇÃO EM CHAVAL, serão 02 dias de muita animação é entretenimento, nos dias 16 e 17 de novembro no Porto do Mosquito. Um mega evento de valorização da pesca, cultura, gastronomia, artesanato, literatura, turismo e negócios, Não fique de Fora.

Realização: Prefeitura Municipal de Chaval e Sebrae

O ESPAÇO CONHECIMENTO é uma ação do 1° Festival de Pesca Artesanal da Rota das Emoções “Sinta essa EMOÇÃO em Chaval”, onde serão disponibilizadas diversas oficinas, ministradas por instrutores do SEBRAE E SENAC, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, sendo elas: Como utilizar as mídias sociais para atraiar clientes, Higiene na manipulação de alimentos e Atendimento ao turista.
Sendo obrigatório para todas empresas que irão participar do concurso gastronômico, os ambulantes cadastrados para vender no Festival e os artesãos que irão vender e expor.
Inscrições no local da oficina.
Realização: Prefeitura Municipal de Chaval e Sebrae, apoio Senac, Sesc e coletivo ágora.