Primeira atração confirmada para o Festival Chaval Junino – Arraiá da Nossa Terra!

🎉🌟 É com muita alegria e entusiasmo que anunciamos a primeira atração confirmada para o Festival Chaval Junino – Arraiá da Nossa Terra! 🌽✨

🎶 Apresentando: Thiago Freitas! 🎻 Preparem-se para dançar, sorrir e se encantar com a música envolvente desse talentoso artista!

📅 Guarde a data: 15 e 16 de junho! Não perca essa oportunidade de celebrar as tradições juninas em grande estilo, ao som de grandes músicas e muita animação!

🏡 O Festival Chaval Junino é uma realização da Prefeitura Municipal de Chaval e da Secretaria de Educação e Cultura, com o intuito de fortalecer nossas raízes e promover a cultura local.

👉 Fique ligado para mais novidades e atrações que em breve serão anunciadas! Vamos fazer do nosso Arraiá um momento inesquecível para todos! 🌟

ChavalJunino #ArraiáDaNossaTerra #FestivalChavalJunino #CulturaNordestina