Prefeitura inicia serviço de pavimentação asfáltica no município de Chaval

A Prefeitura Municipal de Chaval Iniciou na tarde deste domingo (16), os trabalhos da obra de pavimentação asfáltica das principais vias que compõe o centro da cidade.
A ordem de serviço para a obra havia sido assinada no dia 5 de Julho, O termo foi assinado pelo, diretor de educação de trânsito do DETRAN, Fernando Ibiapina, o Prefeito Municipal de Chaval, Sebastião Sotero Veras e demais autoridades.

A obra é uma parceria do Governo do Estado do Ceará com a Prefeitura Municipal de Chaval, através do projeto Sinalize e nesta etapa serão contempladas as Ruas Mons. José Carneiro e Edmundo Pinto.

Estiveram presentes no início das Obas o Prefeito Municipal Sebastião Sotero Veras, Primeira Dama e Vereadora Fernanda Eduardo Veras, Vereador e Presidente da Câmara Dimas Filho, e os Vereadores, Bola, Nanóia e demais autoridades do município.