Prefeitura inicia obra de pavimentação asfáltica no centro da cidade

Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Chaval, através de convênio com o Governo Estadual, deram início a obra de pavimentação asfáltica da região central do município. Nas seguintes ruas: Cel. José Porfírio, Mercado Público, Inicio da Rua Mons. José Carneiro, Inicio da Rua Major Fiel com a Rua Padre Antônio Carneiro, totalizando uma área de 8.995,07 M² de pavimentação asfáltica.

Os moradores já comemoram o início da obra. “Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, o centro estava danificado, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus agora é realidade, o nosso centro vai ficar lindo, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma das moradoras do centro da cidade de Chaval.

Para o prefeito, Sebastião Sotero Veras, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores e da população em geral. “Resolvemos dar início, por que a população deste município precisava desta obra, que com certeza irá agradar os moradores, pois  além de mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Chaval – Cuidando bem do nosso povo