Prefeitura de Chaval entrega kits de EPI para os Garis em homenagem ao Dia dos Profissionais da Limpeza Pública

No Dia dos Profissionais da Limpeza Pública, a Prefeitura Municipal de Chaval, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agrário e Pesca, liderada pela secretária Kátia Brito, realizou a entrega de kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os valorosos garis de nossa cidade. Os kits são compostos por fardas, botas, bonés e protetor solar de fator 60.

Reconhecendo a importância desses profissionais para a manutenção da limpeza e higiene de Chaval, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agrário e Pesca tomou a iniciativa de proporcionar melhores condições de trabalho aos garis. O kit de EPI visa garantir a segurança e o bem-estar desses colaboradores, além de oferecer proteção contra os raios solares, uma vez que desempenham suas atividades ao ar livre.

A secretária Kátia Brito frisou a relevância de valorizar os garis e ressaltou a importância de promover ações concretas para assegurar sua saúde e segurança durante o exercício de suas funções. Ela destacou que os kits entregues são apenas uma das várias medidas que a Prefeitura está implementando para proporcionar um ambiente de trabalho mais seguro e confortável para esses profissionais essenciais em nossa comunidade.

A entrega dos kits de EPI é mais uma prova do compromisso da Prefeitura de Chaval em garantir a dignidade e o reconhecimento merecido aos garis, que desempenham um trabalho árduo e fundamental para a qualidade de vida de todos os cidadãos. Essa ação demonstra a preocupação com a saúde e o bem-estar desses profissionais, que merecem todo o nosso respeito e apoio.

Agradecemos à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agrário e Pesca e à secretária Kátia Brito por sua dedicação em proporcionar condições mais seguras e adequadas aos garis. Essa iniciativa fortalece o compromisso da Prefeitura de Chaval em valorizar e cuidar de todos os profissionais que contribuem para o bem-estar de nossa cidade.

Parabenizamos os garis de Chaval pelo trabalho incansável e dedicado na manutenção da limpeza pública. Que essa entrega de kits de EPI seja apenas o começo de uma série de ações que visam reconhecer e valorizar esses profissionais exemplares.

Juntos, construímos uma Chaval mais limpa, segura e acolhedora!

Prefeitura Municipal de Chaval
Administração: cuidando bem do nosso povo