Prefeito entrega novas ambulâncias para a população de Chaval

O prefeito de Chaval Sebastião Sotero Veras, já mostrou que o ano de 2018 será de muitas conquistas para os seus munícipes. Tal afirmação pode ser confirmada citando como exemplo a entrega de duas novas ambulâncias a população de Chaval.

De acordo com o prefeito, pretende melhorar cada vez mais os serviços prestados à população de Chaval. “Sabemos o quanto é importante receber essas duas ambulâncias, pois se faz necessário para o transporte dos doentes. A saúde pública é um desafio… Por isso, iremos nos empenhar para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito.

A entrega das duas ambulâncias foi realizada no hospital municipal, e contou com a presença do prefeito Sebastião Sotero Veras, Deputado Estadual Robério Monteiro, Romeu Aldigueri, Vice Prefeita Themis Passos, Secretário de Saúde Fernando Falcão e demais autoridades locais.