Pré-inscrição aberta para vendedores ambulantes

📣 Pré-inscrição aberta para vendedores ambulantes no Festival de Quadrilha Chaval Junino! 🎉🎊

A Prefeitura de Chaval, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, informa que as pré-inscrições já estão disponíveis para os vendedores ambulantes interessados em participar do festival. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho e promete muita animação!

Para realizar a pré-inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Educação e procurar o João Lucas. É importante ressaltar que as vagas serão priorizadas para os vendedores ambulantes de nossa cidade. Caso haja demanda excedente, será criada uma lista de espera para os interessados de outras localidades.

Não perca tempo, garanta sua participação nesse animado festival! As inscrições ocorrerão nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 16h até o dia 26 sexta-feira.

Não perca essa oportunidade de participar de um dos eventos mais tradicionais de Chaval! Venha se divertir conosco e contribuir para o sucesso do Chaval Junino.

🎠🌽#ChavalJunino#FestivaldeQuadrilha#CulturaeTradição
#PrefeituradeChaval#SecretariadeEducação#VendedoresAmbulantes