MUTIRÃO ECOLÓGICO DE REGULARIZAÇÃO DE CANOAS DE CHAVAL

“ 1° Mutirão Ecológico de Regularização de Canoas de Chaval”, dia 25 de janeiro, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Chaval, através da SEINFRA e a Marinha do Brasil.

Hoje pela manhã a equipe da Marinha Agência Camocim, composta por Sub oficial Josimar,Sargente Walney, Sargento Rafael e Sargento Joedson, realizaram as mediações das canoas e aferição de documentos.

Na oportunidade os proprietários estiveram com suas canoas ancoradas no Porto das Canoas, onde foi feita a vistoria e diálogo sobre novas oportunidades.

Essa ação contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Agrário e Pesca Secretária Kátia Brito, os representante da secretaria, estagiária Lorena Gomes, o técnico Merim , a técnica e também Vereadora Felitita Silva.

A Ação Marinha Itinerante permanecerá no município até o dia 27, no restaurante Gamboas.

Realização Prefeitura de CHAVAL e Marinha do Bras, Agência Camocim.