Lançamento do Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico da Rota das Emoções!

🎣🍽️ Lançamento do Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico da Rota das Emoções! 🌊🦞

A Prefeitura Municipal de Chaval, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, colônia de pescadores Z24 e o SEBRAE, tem a imensa satisfação de convidar a todos para o lançamento oficial do tão esperado Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico da Rota das Emoções. Será um evento emocionante que celebrará a rica cultura pesqueira da região, além de promover deliciosas experiências gastronômicas.

Data: 13 de julho

Local: Câmara Municipal de Chaval

Esse festival é uma iniciativa que busca valorizar a pesca artesanal e toda a tradição culinária envolvida, ressaltando os sabores e aromas únicos dos pratos preparados com os frutos do mar da região. Será uma oportunidade imperdível para os amantes da pesca, da boa comida e da cultura local.

Convidamos a todos os moradores, visitantes e entusiastas da pesca e da gastronomia a comparecerem ao lançamento do Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico da Rota das Emoções. Sua presença é fundamental para fortalecer nossa cultura local e impulsionar o turismo na região.

Contamos com sua presença!

realização:
Prefeitura Municipal de Chaval