II Festival dos Artistas Chavalenses!

🎨✨🎤 Participe do II Festival dos Artistas Chavalenses! A Prefeitura Municipal de Chaval e a Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura, estão empolgadas em anunciar o Edital 003/2023 – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº03/2023. É a sua chance de brilhar nos palcos!

Este é um convite a todos os talentosos artistas de Chaval a se juntarem a nós neste grande evento, que celebrará a riqueza cultural e artística da nossa comunidade. 🌟

✅ E o melhor de tudo? O II Festival dos Artistas Chavalenses será subsidiado com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), o que significa mais oportunidades para você mostrar o seu talento.

Confira o edital completo em nosso perfil/bio e saiba tudo sobre como participar, requisitos e prazos.

📅 Não perca o prazo de inscrição, que vai até [Data de Encerramento das Inscrições]. Marque seus amigos artistas para que eles não percam esta incrível oportunidade!

Fique ligado no nosso story para atualizações e novidades emocionantes. 📷🌟

Chaval #Cultura #Arte #FestivalDosArtistas #Chavalenses #LeiPauloGustavo #ChamamentoPúblico