ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO DA SEMANA SANTA

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, estará realizando uma importante ação para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social durante a Semana Santa. A entrega do kit alimentação tradicional da semana santa, acontecerá nesta quinta-feira (6), de abril, no polo de convivência João Batista da Silva, a partir das 8h, na sede do município.

É importante ressaltar que será necessário apresentar documentos de identificação nos programas sociais e identificação pessoal, como cartão bolsa família, RG e CPF, para retirar o kit alimentação.

Além da sede, as entregas serão realizadas em diversas localidades do município, como Tucuns na igreja, Mucambo, Pernambuquinho, Nova Olinda, Passagem, Retiro e Cafundó, que serão atendidos nas escolas locais. Já na localidade de Carneiro, a entrega será na Escola São Pedro.

A administração municipal reforça seu compromisso em ajudar as famílias que mais precisam, garantindo assistência social e apoio em momentos de dificuldade. A ação é mais uma prova desse compromisso, e a Prefeitura Municipal de Chaval continuará trabalhando para cuidar bem do nosso povo.

Lista de nomes da sede e localidades: