Entrega de Vale Gás em Chaval

🌟 **Entrega de Vale Gás em Chaval! 🌬️**

É com muita alegria que informamos o início da entrega do vale gás no polo de convivência social João Batista da Silva (PROARES), em Chaval. Uma ação solidária da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social para garantir o bem-estar de nossas famílias.

📅 **Data e Horários:**
– 19/12/2023 a 22/12/2023
– Segunda a quinta: 08h às 11h e 14h às 17h
– Sexta-feira: 08h às 11h

📍 **Local:**
Polo de Convivência Social João Batista da Silva (PROARES)

📄 **Documentos Necessários:**
– RG
– CPF
– NIS
– Comprovante de Residência

🔔 **Informações Importantes:**
– A entrega continuará após o recesso. Aguarde!

📜 **Lista de Nomes:**
Confira a lista completa dos beneficiados na nossa bio / store. [Lista de Nomes](https://chaval.ce.gov.br/wp-content/uploads/2023/12/CHAVAL-RELACAO-DAS-FAMILIAS-FINAL-PARA-DIVULGACAO.pdf)

🚨 **Atenção:**
A entrega do vale gás não é transferível. É obrigatória a presença do titular, portanto, esteja preparado para receber o benefício pessoalmente.

Agradecemos a parceria de todos que tornaram este projeto possível. Juntos, construímos uma Chaval mais forte e unida!

#ChavalSolidária #EntregaValeGás #AçãoSocial #ComunidadeUnida