Distribuição do primeiro lote de VALE-GÁS nas localidades

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria municipal de desenvolvimento e Assistência Social, realizar no dia de hoje 21 de Maio quinta-feira, a distribuição do primeiro lote dos vale-gás, para as famílias das localidades de São Paulo dos Andrés, Novolinda e Passagem dos Vaz que foram contempladas pelo Governo do Estado.

Em Chaval, 994 famílias irão receber o vale, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, elaborou um plano para que a distribuição fossem realizadas por ordem alfabética, desta forma evitaria muita aglomeração. A entrega será dividida em três lotes, neste primeiro, serão distribuídos 331 vales.

Para receber o benefício, os contemplados devem levar os seguintes documentos: CPF, RG, CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ÁGUA OU LUZ)