CURSO DE BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE E SAÚDE NAS EMPRESAS COM FOCO NA PREVENÇÃO E COMBATE À COVID-19 SERÁ OFERECIDO GRATUITAMENTE EM CHAVAL – CE

Visando a retomada das atividades econômicas dentro do Município de forma gradual e segura a todos. A prefeitura Municipal de Chaval, em parceria com o Sebrae irá ofertar gratuitamente o CURSO DE BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE E SAÚDE NAS EMPRESAS COM FOCO NA PREVENÇÃO E COMBATE À COVID-19 – Curso totalmente online carga horária de 16H.
Este curso tem como objetivo instrumentalizar o participante com conhecimentos acerca do Corona Vírus (Covid-19) e das boas práticas em higiene e saúde no ambiente de trabalho, de maneira a proporcionar o retorno às atividades laborais de maneira segura tanto para os profissionais quanto para os clientes.
Empresas do ramo de comércio e serviços, público em geral e demais entidades que desejam a oportunidade de realizar essa capacitação deverão acessar o site https://url.gratis/etNWW e realizar sua inscrição de forma gratuita,somente empresas regularizadas com CNPJ poderão participar.

Sobre o Curso
O curso é oferecido na modalidade a distância (EAD) e abordará os seguintes conteúdos: Covid-19 – Descrição, Sintomatologia, Diagnóstico, Tratamento e Recuperação; Definição dos casos suspeitos e modo de transmissão; – Contato Pessoal e Proteção Respiratória: Recomendações e Cuidados – Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s): Uso e Manipulação; Medidas gerais de prevenção e controle no ambiente de trabalho; – Limpeza e desinfecção de ambientes e superfícies: Produtos e Técnicas; Recomendações de acordo com o risco de exposição.

Não fique de fora dessa!

www.chaval.ce.gov.br