Convocação para Atualização de Cadastro no Transporte Universitário

Convocação para Atualização de Cadastro no Transporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os usuários do transporte universitário para atualizarem seus cadastros junto à secretaria. Para tanto, compareçam nos dias 29 e 30 de abril, na sede da secretaria, nos seguintes horários:

  • Manhã: Das 8h às 12h
  • Tarde: Das 14h às 17h

Documentos originais necessários:

  1. Comprovante de vínculo com a instituição superior referente ao 1º semestre de 2024.
  2. Documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de residência).
  3. Ficha de cadastro devidamente preenchida (obtida na própria secretaria).
  4. Comprovante de renda familiar per capita.
  5. 01 Foto 3×4.

Essa medida é necessária para proporcionarmos um melhor atendimento a todos. Mais informações pelo e-mail: smeduc.chaval@gmail.com.

Contamos com a colaboração de todos! 📚🚌

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram