Chaval teve premiação OURO na elaboração do Plano Decente Pela Primeira Infância

Na manhã desta segunda feira dia 4 de abril. Foi registrado com o poder legislativos, A Primeiras dama e Vereadora Fernanda Eduardo, O Prefeito Municipal Sebastião Veras e todos os membros do Comitê intersetorial, mais uma conquista para o nosso município- Chaval teve premiação OURO na elaboração do Plano Decente Pela primeira Infância aprovado na Câmara dos Vereadores e também pelo CMDCA, onde tem como objetivo fortaleza políticas públicas voltadas para a Primeira Infância, onde mais crianças serão atendidas e protegidas em todas as áreas que fazem a rede municipal.A elaboração do PMPI é uma conquista de todos os profissionais envolvidos na causa. Desta forma quem mais se beneficia são as famílias e suas crianças.

#chavalLevaOuroNoPMPI