Chaval atingiu o índice de 100% de vacinação dos animais vacináveis.

🐮 A Prefeitura Municipal de Chaval através da Secretaria de Agricultura tem o prazer de informar que alcançamos a impressionante marca de 100% de vacinação dos animais vacináveis durante a 2ª etapa de 2023 contra a Febre Aftosa. 🌿

É fundamental ressaltar que alcançamos esse índice expressivo porque disponibilizamos as vacinas de forma totalmente gratuita para os criadores. Acreditamos que a prevenção é o caminho para garantir a saúde de nossos animais e a prosperidade de nossos agricultores.

Agradecemos a todos os criadores que participaram ativamente dessa campanha e reforçamos o compromisso da Prefeitura Municipal de Chaval e da Secretaria de Agricultura em promover ações que visem o bem-estar animal e o fortalecimento de nossa economia agrícola.

Juntos, construímos um futuro mais saudável e próspero para Chaval! 🌱👨‍🌾

Chaval #FebreAftosa #Vacinação #Agricultura #SaúdeAnimal