AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE CHAVAL

CONVITE
Qual Chaval que eu quero? Para mim, para meus familiares e para as futuras gerações? Participar da criação do Plano Diretor é contribuir para a construção de uma cidade melhor e garantir que as reais necessidades da população sejam ouvidas.
Por isso, a Prefeitura Municipal convida a todos a participarem da Audiência Pública do Plano Diretor, dia 19 de Junho (Quarta -Feira), às 8h, na Câmara Municipal de Chaval.
O Plano Diretor é um projeto importante que se tornará Lei e conduzirá o desenvolvimento urbano local, trata de questões como mobilidade, zoneamento, habitação, meio ambiente, infraestrutura e aspectos socioeconômicos.
Concluídas as consultas públicas, o projeto chega à audiência pública para possibilitar ainda mais a participação dos cidadãos e de diversos setores da sociedade.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Chaval.
AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE CHAVAL
DATA: 19/06 – Quarta -feira
HORÁRIO: 8h
LOCAL: Câmara Municipal de Chaval.