A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social juntamente com o Cras, estão ofertando para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto da sede quanto da zona rural, um lanche e almoço semanal. A distruibuição da alimentação é 1 vez por semana crianças e adolescentes, e os idosos 2 vezes por semana (Lanche para as crianças e adolescentes e almoço para os idosos); Essa distribuição está acontecendo no domicílio, através dos Orientadores Sociais para evitar aglomerações e garantir a segurança do usuário. Essa Estratégia foi pensada devido às vulnerabilidades vivenciadas pelos Usuários, no que se remetem as questões de alimentação, visto que é uma recomendação que faz parte das atividades realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em meio a pandemia.