PREFEITURA DE CHAVAL E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA HIGIENIZAÇÃO NAS PRAÇAS E COMÉRCIOS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Saúde, estão intensificando todos os cuidados buscando sempre melhorar as formas de combate ao covid-19 (Coronavírus). Registro desta quarta-feira 01 de abril.

Além da Secretaria seguir protocolos de combate a esse vírus, com orientações via panfletagem e carros de som, uma equipe de Agente de Endemias com apoio da Vigilância Sanitária, estão realizando higienização nas praças e comércios da cidade.

O trabalho está sendo feito pelo núcleo de endemias e tem como objetivo combater o coronavírus e evitar a propagação de um possível caso de infecção no nosso município.