PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVAL INICIOU AS REFORMAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Chaval juntamente com a Secretaria de Saude iniciaram as obras das Unidades Básicas de Saúde. Buscando levar mais qualidade no atendimento da população da Sede e Zona Rural, a primeira unidade a receber essa reforma é a Unidade Básica Saúde Francisco Almeida dos Santos na Rua da Caçamba que deverá passar por melhorias em sua estrutura, garantindo, assim, mais comodidade para as famílias e uma melhor qualidade dos serviços de saúde para as pessoas atendidas. A reformas desses unidades serão feitas no piso, portas, telhado, instalações elétricas e hidráulicas, além de uma nova pintura. Serão adquiridos novos mobiliários e equipamentos médico-hospitalares, que serão instalados nessas unidades após o trabalho de requalificação.

Observação: serão 07 unidades básicas de saúde 4 em Chaval, 1 no Retiro, 1 em Passagem dos Vaz e 1 outra no Carneiro do Ceará, que serão totalmente reformadas na nossa administração. Prefeitura Municipal de Chaval Cuidando bem do nosso povo.