SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA HIGIENIZAÇÃO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Saúde, estão intensificando todos os cuidados buscando sempre melhorar as formas de combate ao covid-19 (Coronavírus).

Além da Secretaria seguir protocolos de combate a esse vírus, com orientações via panfletagem e carros de som, uma equipe de Agente de Endemias com apoio da Vigilância Sanitária, iniciou nesta terça-feira (24/03) a higienização das Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal de Chaval.

Outros locais que deverão ser inclusos na higienização são os bancos, farmácias e supermercados, locais que permanecem funcionando normalmente neste período de isolamento social por conta da pandemia do covid-19.

O trabalho está sendo feito pelo núcleo de endemias e tem como objetivo combater o coronavírus e evitar a propagação de um possível caso de infecção no nosso município.