Defesa Civil do Estado do Ceará

O Prefeito Sebastião Sotero, esteve na sede da defesa civil do estado do Ceará apresentando o relatório das perdas e danos causadas pelas chuvas dos meses de março e abril. De acordo com dados coletados cerca de 17 família foram prejudicadas direitamente pelas fortes chuvas e tiveram suas casas afetadas. Essa mudança brusca na quadra chuvosa deixou vários danos a população dentre eles podemos destacar, a queda da produção agrícola, interdição de estradas, corte dos serviços de coleta devido as dificuldades de acesso a alguns bairros, dentre outros. O prefeito está buscando parcerias para reestabelecer os serviços para população em especial as moradias das famílias que estão desabrigadas. Chaval cuidando bem do nosso povo.