Chaval foi agraciado com 03 cursos pelo PROINFTUR

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano/ Departamento de Turismo de Chaval, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará – SETUR/CE, através do Programa de fortalecimento do Turismo em nossa região, promove o cursos de higiene, manipulação de alimentos e inglês instrumental. Chaval foi agraciado com 03 cursos pelo PROINFTUR em parceria com a Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano/ Departamento de Turismo. Os critério para participação para o Curso de Higiene e Manipulação de alimentos, é trabalhar na produção de alimentos ( Lanchonetes, quiosques, restaurante, bares e etc) e ser maior de 18, e o Curso de Inglês é trabalhar com atendimento e ser maior de 18 anos.