Processo seletivo simplificado 2019 – Chaval Ceará

A Comissão Executiva do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Chaval, designada pela Lei Municipal N° 377/2019, no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária por prazo determinado com a finalidade de preenchimento de cargos vagos junto à Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria de Saúde em face da continuidade na prestação de serviços públicos essenciais, decorrente do atendimento e funcionamento dos setores das secretarias municipais com cadastro de reserva, em decorrência da rescisão de contrato.