PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CRAS E CRIAÇÃO DE UMA BANDA DE MÚSICA

O Prefeito Municipal de Chaval, Sebastião Sotero Veras, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Programa de Apoio as Reformas Sociais (PROARES III) assinou ontem(19), em Fortaleza, convênio para a construção de um CRAS e uma Banda de Música.

Esse programa tem como objetivo reduzir a vulnerabilidade e o risco social de indivíduos e suas famílias, prioritariamente nos municípios mais pobres do Ceará, por meio da sua inclusão em serviços sociais diferenciado e na promoção de empregos, gerando renda para toda cidade contemplada.

Vale lembrar que nessa primeira etapa, apenas 12 prefeitos assinaram o convênio, mostrando assim o empenho do gestor do nosso município em buscar sempre com antecedência melhorias para o bem estar dos chavalenses.