Encerramento da Semana do Bebê 2018 aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no Auditório da Câmara Municipal de Chaval

O evento que mobilizou centenas de simpatizantes no Município, concluiu sua semana de campanha na manhã desta quinta-feira (13), no Auditório da Câmara Municipal de Chaval. O evento, promovido pela Prefeitura de Chaval, em parceria com o Unicef buscou promover o fortalecimento da Gestão no seu papel constitucional, assegurando os direitos de todas as crianças e adolescentes, especialmente meninos e meninas mais vulneráveis e que vivem em comunidades rurais.

Durante a semana, foram realizadas diversas atividades como: oficinas, cursos, palestras, atividades nas UBS, além de conhecermos o nosso bebê-prefeito, que nasceu exatamente no dia 27 de novembro de 2018, Kenedy Santos Costa, que com apenas 17 dias de nascido foi o escolhido entre os 6 bebês escolhidos para representarem as 6 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município de Chaval. Todos os bebês escolhidos, receberam um prêmio e o bebê-prefeito do ano além dos prêmios, recebeu o certificado e a chave do município, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Selo Unicef 2017-2020.

A Prefeitura de Chaval agradece a participação de todos que lutaram e participaram desta campanha que tanto trabalhou pela melhoria da base de formação de nossas crianças.

#prefeituradechaval
#semanadobebe