ENCERRAMENTO DO PROJETO PREVENÇÃO EM FAMÍLIA.

O encerramento contou com a presença do Prefeito Sebastião Sotero Veras, Profissionais da saúde, assistência e educação que ressaltaram importância da participação das Famílias.

A Prefeitura de Municipal de Chaval, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e NASF encerrou, nesta quinta-feira (01/11), as oficinas previstas do Projeto Prevenção em Família.

Foram vários encontros semanais com pais e/ou responsáveis com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses de idade como uma ferramenta de cuidado e prevenção às famílias. A iniciativa é do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD).

No encontro, os participantes dialogaram sobre suas experiências e aprendizados, construíram o portfólio das oficinas, e por fim receberam o certificado do projeto.