FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA EM CHAVAL

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Juntamente com Secretaria de Educação, realizaram na tarde desta última sexta-feira (12), um mega evento em comemoração ao dia da Criança, no centro da cidade.

O evento começou por volta das 17 horas, e foi até quase o finalzinho da noite. No local as crianças puderam brincar de pula pula, escorregador, tomar sorvete, comer xilito, e puderam prestigiar o show da banda infantil, bilididum.

O Prefeito municipal, Sebastião Sotero, esteve no local e conversou um pouco com a crianças, disse que essa data é muito importante para os pequeninos, e que ficou muito feliz ao ver a multidão de crianças. No evento também tiveram presentes, a primeira dama e vereadora, Fernanda Eduardo, a vice-prefeita, Themis Passos, o chefe de gabinete, Claudio Ricardo, os secretários, Elineudo Teles, da Assistência Social, e Fábio Costa, da secretaria de educação.