INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO PÓLO DA ACADEMIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CHAVAL

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Saúde, convida a população em geral para a inauguração do PÓLO DA ACADEMIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO, que acontecerá, quinta (30) a partir das 16:30hs, o primeiro Pólo da Academia da Saúde do município, fica localizada no bairro do salgadinho. A obra foi conquistada por emenda parlamentar e foi realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e em parceria com a Prefeitura. A solenidade de inauguração contara com a presença do prefeito Sebastião Sotero Veras, a vice Themis Passos, o secretário de saúde Fernando Falcão de Sousa, além dos demais vereadores, secretários, colaboradores e as comunidades em geral. Além da Academia da Saúde, a prefeitura também fará a entrega da nova sede do NASF, e do centro de fisioterapia municipal. para oferecer lazer e praticar atividades físicas. Já na inauguração, os convidados não perderão tempo na zumba e atividades físicas. De acordo com o prefeito Sebastião Sotero Veras e o secretário de saúde Fernando Falcão de Sousa, o espaço possui estrutura adequada e irá trazer grandes benefícios a população. Vai contar com profissionais qualificados que promoverão atividades de promoção à saúde e mais qualidade de vida aos moradores ”.

mais saúde perto de você