3º Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico de Chaval!

🎣🍽️ Sucesso no 3º Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico de Chaval! 🎉

Nossa cidade se encheu de alegria e sabor durante o 3º Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico de Chaval! O evento foi um verdadeiro sucesso, com a participação gratificante não só do nosso público local, mas também daqueles que vieram de cidades vizinhas para se encantar com essa experiência única.

No cenário gastronômico, tivemos verdadeiros mestres culinários disputando pelo título de melhor sabor. As empresas ganhadoras brilharam intensamente:

🍽️ Prato Principal – Auê
🍔 Lanches e Petiscos – Padoca
🍰 Doces e Sobremesas – Delicatta

As delícias preparadas por essas empresas não apenas conquistaram os jurados, mas também fizeram todos os presentes se apaixonarem pelos sabores únicos e irresistíveis.

🐟 No Campeonato de Pesca, a competição foi acirrada e os números impressionantes. Ao todo, foram pescados incríveis 1.024 peixes! Parabéns a todos os participantes pelo esforço e dedicação.

🥇 1º Lugar – Canoa “Amanda”
Somando um total de 106 peixes
Equipe: Francisco Antonio de Lima Silva, Benedito Ferreira do Nascimento, Antonio Salustiano da Silva Filho

🥈 2º Lugar – Canoa “Samara Santos”
Somando um total de 87 peixes
Equipe: José Flávio de Carvalho Verás, Francisco das Chagas Silva de Souza, Herbere Franco Viana do Nascimento.

🥉 3º Lugar – Canoa “Amabile”
Totalizando 84 peixes
Equipe: Jhonnatha Oliveira Santos, Paulo Henrique Santos Araújo, João de Araújo Fernandes.

Além disso, tivemos outras equipes de pescadores incríveis:

4º Lugar – Canoa “Três Irmãos” – Total de 78 peixes.
5º Lugar – Canoa “Tayná” – Total de 64 peixes.

E o destaque não poderia faltar:
🎣 Maior Peixe: Equipe Amanda e Equipe Iracema

Toda essa celebração não seria possível sem o apoio e parceria de instituições importantes, que tornaram este momento inesquecível:

🏛️ Prefeitura Municipal de Chaval
📈 SEBRAE Ceará
🏞️ Rota das Emoções
🏖️ Secretaria de Turismo do Estado do Ceará
🐠 Secretaria de Pesca
💼 SESC FECOMÉRCIO

Muito obrigado a todos por fazerem parte desse evento extraordinário que celebrou a pesca artesanal, a gastronomia local e o espírito de comunidade. Juntos, fizemos história! 🌟🎏 #FestivalDePescaeGastronomiaChaval #SaboresDeChaval #TradiçãoEComunidade