O Prefeito Municipal Sebastião Sotero Veras, Decreta Luto Oficial no Município de Chaval/CE, em razão do falecimento do Ex-prefeito e servidor público Sr. Francisco de Assis Brandão Meireles, conhecido de forma carinhosa por todos Dr. Meireles, ocorrido na noite deste Domingo (19/07/2020, às 23:30hrs), conforme DECRETO MUNICIPAL Nº 042/2020, publicado no Diário Oficial do Município-DOM.

Consternados com essa fatalidade, nós que fazemos parte da Administração do Município de Chaval-CE, lamentamos essa perda valorosa do excelente Médico, amigo, servidor público, cidadão exemplar, respeitável e de ilibado espirito público que deixa seu nome registrado na história de nossa cidade Chaval, por seu amor e dedicação.

A Prefeitura de Chaval-CE e todas Secretarias que compõem a Administração, manifesta solidariedade e consternação aos familiares e amigos pela irreparável perda e Decreta Luto Oficial de 03 (três) dias no Município.

Que Deus, em sua infinita Misericórdia, possa confortar em nome de toda família o nosso amigo Adriano Meireles, familiares e amigos nesse momento, forças e fé.

Gabinete do Prefeito Municipal de Chaval-Ce, em 20 de Julho de 2020.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram