06 DE OUTUBRO DIA DO PREFEITO

Claro, aqui está o post de comemoração ao Dia do Prefeito baseado no texto fornecido:

🎉 Hoje é um dia especial em Chaval! A Prefeitura Municipal de Chaval parabeniza o prefeito Sebastião Sotero Veras pelo Dia do Prefeito. Parabéns, Sebastiãozinho! 🎂

Agradecemos pelo seu compromisso incansável em fazer de Chaval um lugar melhor a cada dia. Sua liderança e dedicação são inestimáveis para nossa comunidade.

Continue fazendo uma excelente administração em Chaval, buscando sempre o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos.

Além disso, é interessante lembrar que, além do Dia do Prefeito em 6 de outubro, também comemoramos o Dia do Prefeito em 11 de abril. Essa data faz alusão ao dia em que foi criado o primeiro cargo de prefeito no Brasil, em 11 de abril de 1985, por meio da Lei 18, da então Assembleia Provincial Paulista.

Neste dia especial, reconhecemos e celebramos o papel fundamental dos prefeitos em nossa história e em nossas vidas cotidianas.

Parabéns novamente, prefeito Sebastião Sotero Veras, por sua dedicação e comprometimento com a nossa cidade. Juntos, continuaremos construindo um futuro brilhante para Chaval! 🌟

#DiadoPrefeito #Chaval #AdministraçãoExemplar